domingo, 2 de outubro de 2011

Mais um mês se inicia - Fotos da minha lanchonete

Oie meninas,

Mais um mês se inicia e quero dizer que no mês de Setembro as vendas na minha lanchonete foram melhores que as de Agosto e vamos torcer para que Outubro seja bem melhor. Também em Setembro voltei a usar as minhas mãozinhas para trabalhar com artesanato, já estavam enferrujando, pois fazia um tempão que não fazia nada. Vocês já viram que eu estou trabalhando com feltro, sempre tive vontade de fazer, então bateu a coragem e fui correndo comprar e fiz algumas coisitas. Abaixo algumas fotinhas...eu, o meu amado Marcius e minha princesinha...foi no dia do niver dela, mas esqueci de cometar com vocês.  E as outras são da minha lanchonete para vocês conhecerem.









8 comentários:

  1. Êeeeee!!! Que legal conhecer um pouco mais de você!! Parabéns pela lanchonete, impecável!!!E com certeza, outrubro será melhor dque setembro e novembro melhor que outubro e por aí vai!!!! Um beijo amiga e muita luz pra vc e sua familia!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela visitinha, vim retribuir e te seguir tambm!!! Parabenspelo sucesso, ue aumete cada vez mais mais mes a mes!!!
    Um grande beijo..Gisele!!!
    http://giportella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para sua princesinha e sucesso na lanchonete e em suas artes,que Deus abençõe você e sua linda família,beijos,Lú!

    ResponderExcluir
  4. Ola, obrigada pelo carinho....realmente nao tem nada melhor do que fazer o que a gente ama, eu adooooorooo...sucesso pra vc,que Deus abencoe este seu cantinho.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que linda família Aline, parabéns!
    Sua lanchonete é linda, grande, fico imaginando a trabalheira que deve dar. Te desejo mais e mais sucesso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. que benção em Aline

    vim retribuir sua visita e pedir para que volte e vote nos meus filhos.

    bjocas e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Olá, Aline!
    Que feliz fico, de coração, acredite, por ir bem seu negócio na lanchonete, que Deus ajude você.

    Mas não desista nunca das artes, que aliás, dá para ir juntando, e inovar sempre! Haja força para tanto trabalho!
    Bj muuuito grande nesse seu coração junto de sua família linda

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,pela sua família e pela lanchonete te desejo prosperidade só não sei como você consegue administrar tudo e ainda fazer artesanato...mas quando se é dinâmico é assim mesmo.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...