terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bolo Cubo Mágico para o Dia das Crianças

Meninas,
Navegando na net a gente encontra cada coisa...rsrsrsrs
Encontrei uma foto de um bolo em formato de cubo mágico e fui atrás para saber mais sobre ele, mas me parece tão difícil, mas para quem tem tempo e criatividade, consegue fazê-lo com certeza. Estou falando sobre ele pois amanhã é o dia das crianças e com certeza elas iriam adorar. Encontrem mais informações sobre esse bolo maravilhoso em http://stasty.com/ e outras receitas saborosas.







13 comentários:

  1. obrigada pela visita la em casa...

    menina q bolo lindo

    ResponderExcluir
  2. vim agradecer o carinho no meu blog.
    é de um apartamento que meu marido fez.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline querida vim só para te deixar um beijinho no seu coraçao e um mega abraço...
    eu tambem nao tenho nem idéia de como fazer esse bolo mas que tá com uma cara de saboroso isso tá....hummm....hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline
    obrigada por visitar o blog
    jaja vc consegue um positivoo..é assim mesmo quando se toma remédio por mt tempo!
    se cuida
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline! Obrigada pela sua visita!! Vim retribuir seu carinho! Adorei esse bolo, se eu tivesse tempo faria com certeza para minha filha!! Um grande abraço!

    Dani

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline
    Viemos agradecer sua visitinha e suas palavras e tb aproveitamos pra apreciar o seu blog, Parabéns.
    Bjs
    Jussara e Tania

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline, adorei seu blog e obrigada pela visita no meu. Agora esse bolo humm está dando água na boca, isso porque adoro doce sou completamente uma formiga rs.

    Beijos!

    Obs:Sou a Gerlaine felix do blog Pontinhos Felix
    mandei ocomentário como anônimo porque está dando algum problema na hora de mandar com meu ID.

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Line vc sabe que tb te amo do fundo do coração,vc não é só uma amiga virtual,Obrigada pela força graças a Deus e a todas amigas queridas,estou bem melhor esperando em Deus minha vitória!Quando conseguir não vou esquecer da força que vc me deu na hora que precisei.Bjos amiga.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  10. Line

    Conseguiu fazer esse bolo???
    Depois me conta, pois gostei da ideia!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oii Aline!!
    To amando seu blog!!!É lindo!
    Estou te seguindoooo...beijo grande!
    Meu blog:lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite Aline. Passei pra conhecer seu cantinho e adorei. Virei seguidora e estarei sempre aki.Qdo puder venha me visitar tbem e participe do sorteio que tah rolando lá. O link está na barra lateral. Um bjao, sucesso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline,vim conhecer seu blog e adorei.
    Já vou ficando por aqui pra não perder as
    novidades.
    Que lindo desse bolo,mas acho que não tenho
    muita paciência pra fazer.
    Bjks.
    Cris

    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...