quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aprenda a fazer sachês de sagu





6 comentários:

  1. Legal essa dica, Aline! Eu sempre compro em pacotinhos em casa de essências, acho que fazer sai bem mais em conta! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. achei a idéia muito boa, mas vou ser sincera, deu foi vontade de comer um doce de sagú, hehehehe....
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei bela! Fiz sachê de sagu mais deixei branquinho pq não tinha certeza quanto a como dar cor e agora vc parece ter adivinhado minha dúvida. Bjsssss e obg.

    ResponderExcluir
  4. eu faço esses e com sal tambem, são muito bons...

    obrigada pela visitinha la no blog Aline

    beijokas

    Fer

    ResponderExcluir
  5. Sensacional! Simples e agrada a todas nós que gostamos das nossas casas bem cheirosas.....Farei certamente, farei! Valeu!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...