terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tapete de Crochê

7 comentários:

  1. Simples e bonito.
    E melhor ainda, fica bom em qualquer cor...
    Já copiei pro meu arquivo.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito desse tapate e do gráfico também... parabéns, pois é muito difícil encontrar tapetes bonitos com gráficos... pode ter certeza que este eu vou fazer bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Joelma, da próxima vez deixa o seu email para eu agradecer a visita. Se puder manda a foto do seu trabalho pra gente ver.
    Bjs...Aline Barros

    ResponderExcluir
  4. oi querida muito lindo seu tapete ,faço tapete pra sobreviver se vc tiver tapetes fáceis ,bonitos e com gráficos por favor mande pra mim não tenho blog

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse tapete, certeza k vou copiar...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei esse tapete ele é lindo...
    adorei tambem seu blog
    é dificil encontrar os tapetes com grafico
    ainda mais quando os graficos sao bem visiveis como o seu

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...