terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Figuras de flores para decoupar





5 comentários:

  1. A de bolinha é a minha favorita.
    Mas eu sempre tenho uma dúvida, que tipo de papel pode se usar? E a impressão não precisa ser especial ou pode ser usada as jatos de tintas comum no mercado?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os desenhos, Amo decoupagem mas toda vez que tento fazer não dá muitob certo.Visite meu blog, e meu e-mail é solcintilante@hotmail.com,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os desenhos, amo decoupagem, mas toda vez que tento fazer não dá muito certo.Bjs. meu e-mail é solcintilante@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cintilante artesanatos, porque sua decoupage não da certo? me manda um e-mail talvez eu possa te ajudar

      Excluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...