domingo, 15 de julho de 2012

Preparativos para o niver da minha filha

Oi meus amores,

Estou me preparando para o niver da minha princesa que será em setembro e o tema escolhido foi PICNIC. Há 03 anos não fazemos uma festinha para ela e esse ano como as coisas estão melhores para o pai dela, então resolvemos fazer uma. Mas decidi fazer o que eu puder. Eu e ela, olhamos vários convites e chegamos a este aqui:


 Me inspirei no convite feito pela tia Mi, do blog scraptiami.blogspot.com.br/. 
Achei o dela mais bonito, mas enfim, cada um tem afinidade com uma arte diferente e scrap não é o meu.


Estou fazendo para lembrança cesta de jornal, mas como ainda não está pronta, vou mostrar depois.

Beijão a todas.

4 comentários:

  1. Super legal esse modelo de convite né. As amiguinhas dela vão adorar e achar o máximo!
    Fato.
    Um super beijo,

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Ótima ideia!!

    Vai me fazer de inspiração para o aniversário da minha filha !!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Lindissimos seu trabalho....Parabêns ....
    Dá uma passadinha la´em meu blog também....bjsss

    http://milumodaseacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oii faço peças em MDF quando puder da uma olhadinha la
    consulte nossas condições de Atacado
    abração Renato
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...