quarta-feira, 4 de abril de 2012

Minha primeira capa de travesseiro personalizada patchwork


Fiz essa capa de travesseiro personalizada em patchwork, depois que vi as da minha amiga Sandra, como já havia falando em outro post. E dei de presente para uma amiga querida que fez aniversário no dia 1º. As fotos não ficaram boas pois a minha máquina resolveu pifar justamente na hora em que eu ia tirar as fotos, então tive que tirar do celular mesmo. Mas eu AMEI o resultado, tanto que já estou fazendo outra, e vocês o que acharam?








4 comentários:

  1. Guria, ficou linda demais!!!!! Tá vendo como eu te disse que ia ficar mais lindas que as minhas????
    Posso colocar no meu blog pra mostrar também???? Adorei saber que foi com as minhas almofadas que vc teve vontade de fazer as tuas. Fico muito feliz!!!!
    Um beijo enorme e se vc permitir, quero colocar no meu blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Tá linda a sua capa de travesseiro personalizada!
    Parabéns!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus trabalhos! Parabéns! Já estou te seguindo. Se puder, me faça uma visita e me siga tb.
    Bjs
    Viviane Oliveira
    www.samyraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...