segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O que eu andei fazendo...Porta recados e porta absorventes de feltro

Oi meus amores, desculpem o sumiço. Realmente não tenho motivos. Só o desânimo mesmo. Meu marido estava viajando e por isso a minha filha precisa ficar na casa da minha mãe, pois o colégio dela fica no bairro que a minha mãe mora e como ele viaja no nosso carro, fica muito difícil levá-la para o colégio de ônibus. Dai fico sem os dois em casa e acho muito chato ficar sozinha, por isso acabo dormindo o dia todo, já que fecho a lanchonete muito tarde.

Pois bem, acho os trabalhos com feltro lindos e então resolvi comprar uns e me arriscar a fazer. Eu simplesmente adorei. É muito fácil e rápido. Pesquisei na net alguns riscos e coloquei a mão na massa. Fiz esse porta recados para a minha secretária não esquecer mais nada que é para comprar (tenho que ir dia sim, dia não ao supermercado e isso tá me deixando cansada) e um porta absorvente que como não ficou perfeitinho, acho que vou ficar também. Mas o que acham, será que tenho futuro?
O porta recados tirei o molde da galinha no site www.painelcriativo.com.br, usei uma tábua de cortar carne de plástico, bem fininha e bem levinha e fui soltando a imaginação. o porta Linkabsorvente eu aprendi vendo um vídeo no blog da Mila, http://milaarts-moldes.blogspot.com/.












9 comentários:

  1. Oi Aline!!! Claro que tem futuro sim!!! Eu morro de vontade de tentar também mas ainda não consegui um tempo pra pesquisar. Mas alguns feltros eu já tenho para começar. Parabéns, ficou uma graça!!
    Ainda bem que vc apareceu. Não some ein? bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo esses seus trabalhos.
    Parabéns Aline.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline,

    Ficaram lindos, parabéns amiga!!
    Uma ótima semana para você.
    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Você leva muito jeito,ficaram lindinhos seus artezanatos.
    Beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,

    Parabéns amiga,ficaram lindos!!!
    Uma linda e abençoada semana para você!!!
    Beijos
    Silvia

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, retribuindo a visita . Estou por aqui tb
    e parabéns pelo teu blog , é uma graça
    Bjus

    http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que graça vc tem muito talento artezanato é uma arte e vc é com certeza é uma artista, sucesso e muitas encomendas bjs!

    ResponderExcluir
  8. oi Aline parabéns pelo seu trabalho maravilhoso estou
    no começo mais chego lá peguei alguns moldes seu assim que tiver um blog te do os créditos DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE BJUS

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...