quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Um mês muito difícil está chegando ao fim. As vendas foram pouquíssimas, o comércio em geral aqui no Estado reclamou bastante. As brigas em casa também foram muitas. Acordei triste, porque pela 3ª semana seguida o maridex teve que viajar a trabalho. Isso tem me desgastado bastante, porque preciso muito do carro para levar a filha para o colégio, fazer compras para a lanchonete e também levar a garçonete em casa, fora outras coisas que a gente sempre precisa, pois aonde moro não tem nada perto. Mas depois que ele saiu fui dormir novamente, acodei 11:00hrs e a tristeza que sempre passa logo, foi se embora e estou aqui mais alegrinha e mandando flores para vocês e para o novo mês que se inicia amanhã. Mês que eu amo de montão, é o mês de aniversário da minha filhota e do meu pai. Então resolvi postar só assunto relacionado a flores e rosas no restante desta semana. E para começar uma blusinha linda de crochê, que parece feita com flores, já que o mês das crianças também não demora muito a chegar.

Espero que gostem.



6 comentários:

  1. Minha filha trabalha em shoping e disse que as vendas no mês de agosto foram péssimas. Setembro tudo vai melhorar. ADoro setembro, mês do meu aniversário tb. Dia 06 de setembro. Com certeza, depois de agosto tudo melhora. E com certeza vai melhorar pra você e sua família. Coloque uma roupa linda, uma maquiagem linda, se sinta linda e bola pra frente.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Vim conhecer,vou seguir
    Venha me vstr tmb
    Vou amar
    Pinturas da lu
    Mimos selinhos da lu,podes escolher todos que gostar,o meu bem no início é só pegar
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei do mês de agosto...é frio, venta muito, o mês é longo e acho ele chato...rsrs
    Para vendas então é horrível, já trabalhei com vendas e sei bem como é isso, é onde acontece a maioria das promoções.
    Mais o mês de setembro eu adoro, começa a primavera, é o mês do niver da minha mãe e etc...
    Então eu desejo um mês maravilhoso para você! Com muitas flores e ótimas vendas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Aline obrigada pela visitinha e vim aqui retribuir e já fiquei encantada com o q vi...parabéns e já estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline,

    Muito obrigada por sua visita ao meu cantinho. adorei sua postagem, seu cantinho tanto que já estou te seguindo. Quero te convidar a visitar e seguir meu novo blog. Ficarei feliz em vê-la por lá. Beijos. Uma semana abençoada para você e sua família.
    http://deboradias07.blogspot.com/
    http://mirinconcitoplacentero.blogspot.com/
    deboradias0705@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline!
    Muito obrigada pela visita que vc fez ao meu blog, adorei! Eu tb espero que o mês de setembro seja melhor que agosto! rs...

    Lembrei que lá no site amostragratis.org tem um link especial para quem não está recebendo as amostras. Se puder, dá uma olhadinha lá. O link é:http://amostrasgratis.org/sub-pages-section/amostras/n-o-chegou-nada.

    Como às vezes não estou em casa, só peço no endereço da minha mãe, pq sei que lá não tem perigo do carteiro passar e não ter ninguém.

    Adorei seu blog, o template é lindo, as dicas ótimas! Já estou te seguindo, virei sempre visitar o seu cantinho.
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...