domingo, 7 de agosto de 2011

Mudanças

Nossa como eu tô cansada...
Estou desde o começo da tarde mexendo no meu cantinho...
Fazendo mudanças...
Como já falei em outro post, eu adoro mudanças...
Mas este cantinho aqui, estava com a mesma cara desde 2007...
Como é que pode? A dona muda de visual umas 4 vezes por ano e deixa seu blog assim tão abandonado?
Mas que nada, se ficar mudando aqui assim, vocês vão pensar que estão no lugar errado, assim como eu, kkkkkkk...to pra ficar doida, toda hora que entro parece que estou em outro blog.
Mas espero que gostem, assim como eu gostei.
Amigas, respondam a minha enquete da semana, para que eu passe uma semana inteirinha postando só o assunto vencedor, então me diga: O QUE VOCÊ QUER VER POR AQUI?
Um beijão e uma maravilhosa semana para todas, espero que para mim e para a minha familia também, porque só essa semana o meu carro foi arrombado e levaram meu som e o meu irmão bateu o carro da minha mãe.
Até a próxima.

3 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pela visita, olha sobre o Clube do livro, quem criou esse que participo foi a lisy, do Alma gaucha. Fale com ela e quem sabe vc não inicia mais um clube do livro?...é muito legal...me conte depois...bjoca.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Sua visita no meu blog é uma honra, fique a vontade.volte sempre. Mudanças é assim, cansa um pouco mas vale apena, volto aqui este final de semana. Te desejo uma ótima semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, obrigada pela sua visitinha :)
    Ainda bem que vc achou o post engraçadinho, mas sabe q no fundo é a mais pura verdade, se Deus afastou de nossas vidas alguém....é pq ELE sabe o que está fazendo e acima de tudo sabe o q é melhor para todos nós. ;)
    Um beijão, e até a próxima :)

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...