terça-feira, 30 de agosto de 2011

Livro que estou lendo

Comecei a ler este livro ontem e espero realmente que ele me ajude a me tornar uma pessoa melhor, principalmente mais calma, porque sou extremamente irritada, perco a paciência por qualquer coisa. A diminuir o ritmo e deixar de reclamar tanto.


Com várias dicas para diminuir o ritmo, relaxar e encarar a rotina de uma forma mais tranqüila, este livro mostra que a paciência nos ajuda a aproveitar ao máximo nossos talentos, a administrar a raiva, a crescer no amor e a usufruir o prazer de cada momento. Utilizando exemplos de situações comuns do dia-a-dia, M. J. Ryan estimula a reflexão sobre nossos hábitos e sentimentos. E ensina que a impaciência envenena a alma, muitas vezes nos tornando pessoas grosseiras e mal-humoradas. Já a paciência é uma das formas mais eficientes para eliminar os estados de tensão e irritação.

4 comentários:

  1. Oi Linda, que bom que topou a minha brincadeira, adorei!! não conheço o maranhão, adoraria....
    mande seu endereço pro meu email pra gente fazer a troquinha...celenasouza@bol.com.br.
    bjoca.

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline,

    Vim agradecer a sua visita no meu blog e aproveitando para conhecer o seu cantinho e eu adorei e já estou te seguindo. Nossa, parece ser mesmo muito bom esse livro!!!
    Uma linda semana para você.
    Beijos
    Silvia N 21
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Tudo bem?
    Vi seu rosto entre meus seguidores e vi seu recado sobre sua filha, no post dos buquês de guloseimas... rsrsrsrs
    Vim agradecer e retribuir a visita.
    Achei bem interessante esse livro q está lendo!
    Mas já tem alguns anos q não leio mais nada, a não ser os livros da faculdade. Aí eu penso q, qdo chegarem as férias, eu leio... mas aí acaba dando preguiça de ler, por causa da obrigatoriedade do ano inteiro.
    Bom, seja bem vinda! É um prazer ter vc por aqui!
    Bjosss

    www.rimariano.blogspot.com - Meus Escritos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, acabei de encontrar seu blog! Que legal! Estou adorando seus posts!!!Que dica legal 'e esse livro que vc esta lendo. Vou procurar para ler tambem! Ah, vou deixar tambem uma dica pra vc de um livro que eu ouvi (ouvi o audio book) mas tambem tem em forma escrita, chama-se " A Energia do Silencio" O autor 'e o E. Al. Roper, olha tambem 'e muito bom!!! Beijos a vc e ja estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...