quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Voltei...

Queridos visitantes,

Desde agosto não passo por aqui, tive que enfrentar diversos obstáculos durante esses meses de ausência...decepções com a igreja, o fim do meu casamento, o encontro de um novo amor, entrei em um emprego, depois em outro e agora estou desempregada, problemas de saúde...enfim, os últimos meses não foram fáceis. Tirei as fotos das bolsas de tecido que eu estou fazendo, mas o computador pifou e eu fiquei sem as fotos, assim que eu conseguir tirar fotos das que eu estou fazendo agora coloco para vocês no meu outro blog que só coloco as coisas que eu faço que é:
http://alinebarroscriacoes.blogspot.com/. E aviso aqui.

Mas estou de volta e superfeliz por saber que mesmo distante vocês contuinuaram visitando o meu cantinho e deixando diversos comentários. Esse fato me deixou superanimada para continuar levando a vocês novas informações diariamente.

Gostaria apenas de ressaltar que eu queria muuuuuuito saber fazer todas as coisas que coloco por aqui, mas muitas delas apenas são materiais enviados por amigas que eu conheci em grupos que participei. Por isso infelizmente sei que não poderei atender as muitas solicitações feitas.

Estarei fazendo o possível para tão logo visitar os meus amados e atender aos pedidos que estiverem ao meu alcance.

Um grande beijo.

Aline Barros

5 comentários:

  1. Nossa amiga, quanta mudança na sua vida. Mas cuide bem da sua saúde, ela é um presente que temos.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Obrigada pela visitinha!
    Espero que supere todas as suas dificuldades e lembre que você tem Jesus ao seu lado,que nunca lhe desampara e te dará forças para seguir sempre vitoriosa.
    Continue a nos presentear com esses lindos trabalhos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Mto bom tê-la de volta, bem vinda! Qta mudança, hein? Deus sabe o que faz e qto as decepções não se incomode, pobre daquele que crê no outro. Igreja virou negócio, hoje é preciso estar atenta, ter fé sim mas, fanatismo é perigoso, mtas pessoas em nome da fé fazem a guerra santa e apontam o dedo no nariz do outro em nome de Deuse julgam, condenam; pobres coitados...
    Sorte pra vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Aline,
    Quantas mudanças hem... mas bola pra frente nada melhor que um dia apos o outro.
    Fico contente por estar de volta.
    Bjinhos no coração
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou a Graça do aprendizdarte.
    Obrigada por me visitar e deixar seu comentário carinhoso.
    Quanto aos contratempos e mudanças na sua vida... se lhe serve de consolo, querida, minha vida este ano também foi um rebuliço :)
    Que Deus dê muita força pra nós, a vêr se a gente começa este ano que tá entrando com outra sina.
    Bjn

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...