sexta-feira, 10 de abril de 2009

Frutas Ponto Cruz

7 comentários:

  1. Olá Aline,
    Como está? Esse bordado em ponto cruz é um luxo mas, infelizmente não tenho jeito com ele, já até tentei mas, sem sucesso, rsrsrs.
    Ótima semana pra vc,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, não sei te dizer o que mais gosto. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    Tem um selinho pra vc lá no meu blog, passe lá pra pegar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, seu blog é super viu!!! Amei, tem tudo de bom! Estou acompanhando o seu blog para não perdê-lo de vista rsrsrs. Meu blog é o http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/ Passa lá! Amiga desejo a você um final de semana maravilhoso, divirta-se neste feriadão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga.Estou aparecendo aos poucos para visitar as amigas.
    Novidade? Vou ser vovó, estou super feliz e procurando de um tudo para bebe.
    Seus trabalhos e sugestões continuam muito bons.
    Uma boa semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mais um para minha coleção.
    Estas ficaram muito bem na toalha, um dia eu encaro!

    ResponderExcluir
  7. Querida obrigada por compartilhar esse gráfico, fiz um pano de copa com essas maças, esta no meu blog.
    beijos

    fê arte Minha

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...