quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Semaninha ponto cruz - Coelhinhos


Posted by Picasa

21 comentários:

  1. Linda a semaninha, vou copiar também!
    Amei a terça feira, muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. oi gostei muito. manda pra mim completo. meu iamil e gabriela.jsc@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tm como vc mandar no meu email tbm, pois n consigo visualizar direito as cores das linhas meu email e lidianepmatos@hotmail.com obrigada bjus

      Excluir
  3. Todo Artesanato me encanta, em especial o bordado em PONTO CRUZ.
    Certa de ser atendida ja estou bordando esta semaninha....enquanto espero os graficos SABADO e DOMINGO.

    Por favor , seja rapidinha pois tenho apenas ate dia 06- 09-09 pra terminar. ta......

    ResponderExcluir
  4. Olá teria a possibilidade de estar me enviando o gráfico dessa semaninha.
    Meu e-mail é aninha429@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu amei o seu blog...faço coisas com ponto cruz para vender, principalmente panos de prato, e essas semaninhas caíram como uma luva....também tenho um bloguinho, feito a pouco tempo, mas com muito carinho...dê uma passadinha lá para conferir:josymaravilhas.blogspot.com.....Se não for pedir muito, poderia por favor me ensinar como colocar um contador de visitas no meu?meu email:josianeraulino@gmail.com. Parabéns pelo blog, visitarei sempre....

    ResponderExcluir
  6. Esse é lindo,eu não consigo copiar ele pode me enviar para meu email por favor
    magali.mombach@hotmai.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá teria a possibilidade de estar me enviando o gráfico dessa semaninha.
    Meu e-mail é estrelinha12003@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá você poderia estar me mandando esta semaninha completa por e-mail? se for possível estarei aguardando anciosa... Há como vcs fazem p fzer troquinha? eu preciso ter blog? você faz?
    Obrigada
    Priscila primimin@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi,Amei esse grafico poderia enviar para mim.Meu E-mail é veronicarosa@r7.com

    ResponderExcluir
  10. Olá..
    Adorei essa semaninha..
    Tem como vc me mandar, por favor?
    meu email é: tayane_kelles@yahoo.com.br

    Obrigado..

    ResponderExcluir
  11. Olá,mto lindo seus trabalhos,adorei as semaninha
    sera que vc poderia me mandar por e-mail,pois não consegui copiar,gostaria da semaninha do coelhinho e do porquinho,se puder eu ficaria mto grata....
    josi_mar10@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  12. Aline adorei os coelhinhos! Minha sogra ama coelhos e quero fazer para dar de presente de natal mas nao consigo copiar com boa definicao. Tem como vc me mandar por email? geovanna.costa@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA ALINE
    PARABÉNS PELOS TRABALHOS, MUITO LINDO MESMO.
    APROVEITANDO, GOSTARIA DE SABER SE HÁ POSSIBILIDADE DE VOCÊ ME ENVIAR POR E-MAIL O GRÁFICO DA SEMANINHA DE COELHOS E DOS PORQUINHOS.
    DESDE JÁ GRATA.

    ANNY

    e-mail: anny.rq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, amei seus trabalhos, se não for pedir muito, envia pra mim essa semaninha de coelhinhos e a dos porquinhos, por favor!!!
    Quando eu copio e imprimo sai muito pequeno e não dá pra ver...
    Desde já, muito obrigada!!
    Meu email é fabidonizeti@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei o seu blog e tbem esta semaninha de coelhinho uma graça, só que nao consegui copiar ta muito pequeno se der poderia me enviar por email. Agradeço... bjus e boa semana meu email michellealmeida2006@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. adoei essa semaninha se puder me envia esse graficos. liberiapaullino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a semaninha...por favor manda no meu e-mail a dos porquinhos tbm....obrigada...rosanasi2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Teria como me envia o grafico pelo meu email (ivonete-guidolin@hotmail.com) Pois tentei baixar e a qualidade ficou pessima. Grata desde já

    ResponderExcluir
  19. Ola, gostaria do grafico da semaninha dos coelhos e outros mais, se for possivel, quero bordar antes da pascoa amei. email. adriani.thaler@yahoo.com.br, obrigada, bay

    ResponderExcluir
  20. parabens seu trabalho é realmente muuuuuito lindo, gostaria de reeber por e-mail pra pra poder presente minha mamãe ela vai adora. bjssss fique com Deus

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita. Fico muito feliz em saber que vc está aqui para me agraciar com os seus comentários. Bjs...Aline Barros

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...